[ad_1]
Não sabemos ao notório por que o BattleState Games foi renegado, mas pode ter um pouco a ver com uma arma de Airsoft.
BattleState Games foi renegado do Twitch. A partir de 1º de janeiro, o via do desenvolvedor Escape from Tarkov agora informa aos usuários do Twitch que está “temporariamente indisponível devido a uma violação das diretrizes da comunidade ou dos termos de serviço do Twitch”. Uma vez que é típico do Twitch, nenhum motivo para a proibição foi fornecido, mas os fãs acreditam que tem um pouco a ver com um dos desenvolvedores do BattleState brandindo uma arma de Airsoft na cabeça de outro desenvolvedor.
Conforme observado pelo ComicBook.com, esta não é a primeira vez que o BattleState foi renegado do Twitch. Vários anos detrás, BattleState recebeu uma proibição semelhante por simular um suicídio falso. Foi um pouco para uma transmissão ao vivo, mas Twitch não gostou muito da atuação amadora, e os desenvolvedores de Escape from Tarkov tiveram que dar um tempo limite na plataforma de streaming.
A proibição atual não poderia ter pior momento para BattleState. Escape from Tarkov está no meio de um evento de queda do Twitch que vai até 8 de janeiro. Os fãs que assistirem aos streamers afiliados do Escape from Tarkov (e vincularem suas contas BattleState e Twitch) receberão alguns itens no jogo. Aliás, Escape from Tarkov está desfrutando de um aumento de popularidade graças ao recente lançamento de Streets of Tarkov, o maior planta do jogo até hoje.
Os fãs de Tarkov levaram para postando a hashtag #FreeBSG no Twitter em uma tentativa de fazer Twitch rescindir o exílio de BattleState. No entanto, BattleState parece ter pelo menos contornado a proibição retransmitindo o que teria realizado em seu via principal no via “sherpahub”. Os streamers afiliados do Twitch também estão transmitindo e se qualificam para saques do Twitch.
Em notícias ainda mais bizarras do Twitch, o streamer Asmongold fez um oração retórico comparando a prisão de Andrew Tate na Romênia à perseguição de Martin Luther King pelo governo dos EUA. Ele disse que havia pelo menos uma chance de “50 por cento” de que Tate estava sendo “fodido”, citando as tentativas do FBI e da CIA de desacreditar e expulsar MLK durante o movimento pelos direitos civis da dezena de 1960. Tate foi recluso por acusações de tráfico humano.
[ad_2]