[ad_1]
O craque inglês Jofra Archer fará seu retorno ao críquete competitivo pela primeira vez em 18 meses durante a próxima Liga de Críquete T20 da África do Sul. O jogador de 27 anos permaneceu longínquo por quase dois anos devido a problemas no cotovelo e uma fratura por estresse. O velocista fará seu retorno ao esporte representando o MI Cape Town na liga de críquete SA20, que começa com a partida MI Cape Town x Paarl Royals na terça-feira.
Enquanto isso, o capitão dos overs limitados da Inglaterra, Jos Buttler, expressou suas opiniões sobre o retorno de Jofra na liga SA20 incipiente. É pertinente mencionar que Jofra enfrentará Buttler na terça-feira, já que o capitão inglês representará o Paarl Royals comandado por David Miller no torneio. Enquanto isso, revelando sua opinião sobre o retorno de Jofra, Buttler disse que está egoisticamente entusiasmado em ver a estrela de volta ao campo.
Em um vídeo compartilhado por Paarl Royals em suas redes sociais oficiais, Buttler pode ser ouvido dizendo: “Sabe, egoisticamente, estou entusiasmado para ver Jofra Archer de volta ao campo. O Jofra está longínquo há muito tempo devido a algumas lesões e egoisticamente, porquê capitão da esfera branca da Inglaterra, estou ansioso para vê-lo de volta e disponível, e jogando críquete”.
“O jogador x-factor está de volta ao campo”
Elogiando ainda mais Jofra por suas façanhas ao volta do mundo, Buttler disse: “Logo, acho que é um prazer para todos ao volta do mundo. O jogador do fator x está de volta ao campo. Logo, teremos que dar o nosso melhor para combatê-lo porque ele é um superastro. Acho que é um grande momento ele estar de volta jogando críquete competitivamente”.
Jofra representou a Inglaterra em 13 testes, 17 ODIs e 12 T20Is desde sua estreia internacional em 2019. Ele se tornou uma sensação em todo o mundo com suas atuações e conquistou 42 postigos em testes, 30 postigos em ODIs e 14 postigos em T20Is até agora.
MI Cape Town vs Paarl Royals, partida no. 1 de SA20: Esquadrões Completos
Esquadrão Paarl Royals: David Miller (capitão), Andile Phehlukwayo, Bjorn Fortuin, Codi Yusuf, Corbin Bosch, Dane Vilas, Eoin Morgan, Evan Jones, Ferisco Adams, Imran Manack, Jason Roy, Josh Buttler, Lungisani Ngidi, Mitchell Van Buuren, Obed Mccoy e Ramon Simmonds, Tabraiz Shamsi, Wihan Lubbe
MI Cape Town Squad: Rashid Khan (capitão), Beuran Hendricks, Delano Potgieter, Dewald Brevis, Duan Jansen, George Linde, Grant Roelofsen, Jofra Archer, Kagiso Rabada, Liam Livingstone, Odean Smith, Olly Stone, Rassie Van Der Dussen, Ryan Rickelton, Sam Curran, Waqar Salamkheil, Wesley Marshall, Ziyaad Abrahams
[ad_2]